libertadores

Flamengo é eliminado da Libertadores e internet não perdoa

O Flamengo perdeu por 2x1 para o San Lorenzo e deixa continental ainda na fase de grupos. Sonho da taça foi adiado mais uma vez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2017 às 11:52
Reprodução/Internet
O Flamengo perdeu por 2x1 para o San Lorenzo e deixa continental ainda na fase de grupos. Sonho da taça foi adiado mais uma vez - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O sonho do título da Copa Libertadores terminou bem cedo para o Flamengo. Na noite da quarta-feira, o rubro-negro carioca precisava de um empate para seguir na competição, mas amargou a derrota por 2x1 diante do San Lorenzo e foi eliminado do continental ainda na fase de grupos. Ficou no terceiro lugar, com nove pontos, um a menos que os dois classificados da chave 4: o San Lorenzo e o Atlético-PR. 

MEMES

Os rivais estavam de olho, cornetando a partida do Flamengo. Após a confirmação da eliminação, a internet não perdoou e os memes tomaram conta das redes sociais para zoar o rubro-negro.

 A eliminação aconteceu três dias depois depois que o Flamengo protagonizou uma polêmica com o Sport e Adidas, patrocinadora dos dois times. No Twitter, a Adidas postou que Sport e Flamengo dividem o título do Brasileiro de 1987.

 

Últimas notícias