ilha do retiro

Muricy aprova contratação de Luxemburgo como técnico do Sport

Vanderlei Luxemburgo foi contratado pelo Sport na segunda-feira será apresentado na tarde desta terça-feira. Ele chega para comandar o Leão no Brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 11:52
Acervo JC Imagem
Vanderlei Luxemburgo foi contratado pelo Sport na segunda-feira será apresentado na tarde desta terça-feira. Ele chega para comandar o Leão no Brasileiro - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

Muricy Ramalho aprovou a contratação de Vanderlei Luxemburgo como novo técnico do Sport. O acordo foi anunciado oficialmente no final da tarde da segunda-feira, após alguns dias de negociações. O comandante rubro-negro já está no Recife e será apresentado pelo Leão nesta terça-feira, no CT do Sport, na Guabiraba.

>> No Sport, Luxemburgo quer reeditar grande momento no futebol

>> Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Sport

COM FOME

Muricy comentou que, apesar de não ter feito bons trabalhos nos últimos anos, ele chega ao Sport com "fome", preparado para voltar a ter um bom momento no futebol brasileiro. 

"Foi legal. Porque Vanderlei é um grande treinador e tem muito o que passar para os jogadores. É bom para o Campeonato Brasileiro porque é um nome. E ele conhece tudo de futebol quando está concentrado no futebol. Foi bom porque ele está com fome. Ele continua estudando e, com toda essa tecnologia, ele vai aproveitar isso também. O Sport escolheu muito bem. E outra. Ele está enfrentando um momento de muita pressão. O Inter não apostaria, porque a pressão é gigante", comentou Muricy, em entrevista ao Bem Amigos, do SporTV. 

Últimas notícias