casamento

Messi e Antonella: confira detalhes do casamento do ano

Craque do Barcelona, Messi e Antonella vão se casar na próxima sexta-feira, em Rosario, na Argentina. Cerimônia será exclusiva para 260 convidados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 16:19
Reprodução/Instagram
Craque do Barcelona, Messi e Antonella vão se casar na próxima sexta-feira, em Rosario, na Argentina. Cerimônia será exclusiva para 260 convidados - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo é um dos eventos mais aguardados dos fãs do Barcelona e do jogador da Argentina. O casal escolheu Rosario, cidade natal dos dois, para celebrar a união, marcada para a próxima sexta-feira. Já a cerimônia será bem intimista, para 230 convidados, que são familiares, companheiros de agora e do passado do jogador no time catalão. Confira algumas curiosidades sobre o casamento.

O local

O casamento acontecerá uma semana após o aniversário de 30 anos de Messi. Ele e Antonella escolheram a cidade onde nasceram para realizar a cerimonia, em Rosario, na Argentina. O local será o cassino City Center e a entrada será exclusiva para os 260 convidados. A imprensa espanhola publicou que um telão será instalado do lado de fora para que os fãs acompanhem a cerimônia.

Os convidados

Os 21 jogadores do Barcelona estão na lista de convidados. Funcionários que atuam nos bastidores do clube também vão comparecer: médicos, fisioterapeutas, cozinheiros, responsáveis pela limpeza, entre outros. Entre os destaques, Neymar e Suaréz vão à Argentina prestigiar Messi e Antonella.

Por outro lado, o ex-técnico Luis Enrique não foi convidado, embora tenha trabalhado com Messi nas últimas três temporadas. Alguns diretores também não estão na lista. Piqué avisou que não fará parte da festa. Sua ausência é justificada por um desentendimento entre sua esposa,Shakira, e Antonella. O craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo não está na lista, mas ele também não iria. Afinal, está na Rússia na disputa da Copa das Confederações.

Para fazer a segurança do evento, 200 seguranças foram contratados.

Presentes

Nada para o casal. Eles pediram doações para a instituição Leo Messi Foundation, que ajuda crianças carentes com saúde, educação e iniciação esportiva.

O cardápio

Últimas notícias