APROVADA

Evandro Carvalho sobre final do PE: 'Parabéns para a arbitragem'

Arbitragem foi motivo de revolta para o Salgueiro

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 29/06/2017 às 0:54
Diego Nigro/JC Imagem
Arbitragem foi motivo de revolta para o Salgueiro - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Se o Salgueiro ficou revoltado com a atuação do árbitro Wilton Bezerra e do seu assistente, Emerson Augusto de Carvalho, por conta da anulação de um gol de Álvaro, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, não teve do que se queixar da qualidade do apito no duelo. Afirmou que Wilton e Emerson acertaram sim em não validar o gol do Carcará. 

"O árbitro marcou a saída de bola de maneira correta. Ele ainda teve o cuidado e a precaução de verificar a imagem congelada, como a bola saiu, não havia o que fazer. Parabéns para a arbitragem que agiu de maneira correta. Imagina se o árbitro validasse o gol? Ficamos felizes que a tecnologia tem ajudado na correção da decisão", disse o mandatário. 

O CASO

A queixa dos salgueirenses se deu após o escanteio cobrado por Daniel, que acabou com a finalização de Álvaro para as redes de Magrão. No lance, o assistente viu uma saída de bola assim que a cobrança foi feita. Após muita reclamação dos jogadores sertanejos, o árbitro recorreu ao assistente de vídeo. Cinco minutos depois, ele resolveu manter a decisão de Emerson. 

Últimas notícias