EMOÇÃO

Abel Braga : 'Acho que o João Pedro estava em campo e ajudou'

Técnico disse que o filho deu uma força no empate na Ilha do Retiro

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 02/08/2017 às 23:01
Diego Nigro / JC Imagem
Técnico disse que o filho deu uma força no empate na Ilha do Retiro - FOTO: Diego Nigro / JC Imagem
Leitura:

Visivelmente emocionado em sua primeira entrevista coletiva após a perda do seu filho, Abel Braga abriu o coração. Machucado, é verdade, mas, sobretudo, agradecido. Na conversa com os repórteres no Recife, falou pouco do empate de 2x2 do Fluminense com o Sport, na Ilha do Retiro. E até quando citou momentos do jogo fez uma alusão ao tema principal da entrevista: o filho João Pedro que tinha 19 anos.

Ao comentar o resultado, Abel Braga lembrou que somente depois da expulsão do seu jogador é que o Flu jogou melhor: “Falei para os meus jogadores: por que que quando a gente ficou com 10 parece que a gente jogou melhor e tivemos as melhores chances e mais claras? Acho que o João Pedro estava em campo e ajudou porque parecia que não tinha um a menos”, afirmou.

RIVALIDADE

Abel Braga agradeceu bastante o carinho recebido pela torcida rubro-negra e disse que isso o surpreendeu ainda mais devido ao passado. “Eu fui inimigo do Sport sempre, quando trabalhava no Santa Cruz e ás vezes vinha jogar aqui. Outra coisa que me emocionou bastante. Quero agradecer a todos. Não podia imaginar nem em sonho esse carinho”, finalizou.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias