BOA FASE

Para Sport, goleada sofrida diante da Ponte Preta é passado

O Leão foi goleado por 4x0 pela Macaca em Campinas no primeiro jogo do Brasileirão

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 08/08/2017 às 20:11
JC Imagem
O Leão foi goleado por 4x0 pela Macaca em Campinas no primeiro jogo do Brasileirão - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Se o desempenho no primeiro turno deixou boas lembranças para o Sport, o mesmo não se pode falar do início dele. Mais precisamente a primeira rodada. Naquele 14 de maio, na partida de estreia do Leão na Série A, ele foi goleado por 4x0 pela Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Em Campinas. Uma recordação nada boa que os jogadores do Sport não querem rememorar pois o momento do time agora é outro.

“Ali foi na primeira rodada do Brasileirão, na época era Ney franco optou por deixar muitos jogadores que vinham jogando de fora por conta da Copa do Nordeste. E a gente lá não conseguiu fazer um bom jogo e acabou a gente levando de goleada, mas agora é uma outra realidade”, afirmou Osvaldo.

FATOR CASA

De acordo com o atacante, o atual bom momento e o fato de jogar na Ilha do Retiro fazem com que a confiança da equipe seja outra, bem diferente daquele primeiro duelo no começo do Brasileirão. “A nossa equipe vem muito forte principalmente jogando dentro de casa. Temos uma semana inteira para fazer os trabalhos que o professor tem pra fazer para que no jogo de domingo a gente possa vencer e se manter lá no grupo dos seis primeiros”, disse Osvaldo.

Últimas notícias