europa

Mbappé marca na estreia e PSG goleia lanterna com ajuda de Neymar

Estreia de Mbappé, de 18 anos, ficou marcada pelo gol do jogador e goleada do PSG sobre o Metz, que figura na lanterna do Campeonato Francês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2017 às 17:34
Reprodução/Twitter
Estreia de Mbappé, de 18 anos, ficou marcada pelo gol do jogador e goleada do PSG sobre o Metz, que figura na lanterna do Campeonato Francês - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

O Paris Saint-Germain (PSG) atropelou o lanterna Metz com uma goleada por 5x1 nesta sexta-feira, fora de casa, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês após cinco rodadas. O time de Paris lidera a competição com 15 pontos contra 12 do Monaco, o segundo colocado e que tem um jogo a menos - neste sábado visitará o Nice.

O destaque da partida ficou por conta do estreante Mbappé. O jovem de 18 anos demonstrou tranquilidade em seu primeiro jogo e marcou o segundo gol da equipe. O uruguaio Cavani fez dois e o brasileiro Neymar deixou o dele, com direito a também uma bela assistência para o centroavante.

BRASILEIROS

Lucas entrou no segundo tempo, fez a sua estreia na temporada e sacramentou a goleada ao marcar o quinto gol da equipe. Vale destacar também que o PSG só começou a passear em campo depois que ficou com um jogador a mais, aos 10 minutos do segundo tempo. Enquanto os times estiveram em igualdades de condições, o último colocado da tabela de classificação ainda sem pontuar dificultou a partida contra o líder.

O zagueiro Marquinhos foi outro brasileiro que entrou como titular, mas fez um jogo ruim. No segundo tempo, falhou feio ao tentar recuar uma bola e o Paris Saint-Germain só não levou o gol por falta de técnica do atacante adversário. Thiago Silva e Daniel Alves não entraram.

Últimas notícias