Série A2 do PE

Invicto, Íbis vence e se classifica para próxima fase da Série A2

Íbis é o primeiro time classificado para a próxima fase da Série A2 do Pernambucano. O clube acumula quatro vitórias e um empate até aqui

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2017 às 17:42
Ibismania/Divulgação
Íbis é o primeiro time classificado para a próxima fase da Série A2 do Pernambucano. O clube acumula quatro vitórias e um empate até aqui - FOTO: Ibismania/Divulgação
Leitura:

O pior time do mundo não é mais o mesmo. Na tarde desta quarta-feira, o Íbis superou por 1x0 o Centro Limoeirense, no estádio José Vareda, e garantiu a classificação antecipada para próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Pássaro Negro está invicto na competição, com quatro triunfos e um empate .

O Íbis é o primeiro time com vaga assegurada na fase seguinte do Estadual. O gol da vitória foi marcado por Thiago Recife de pênalti. Faltam ainda quatro rodadas para os demais times buscarem a classificação. Depois disso, serão disputados jogos de ida e volta em formato mata-mata. 

Vale lembrar que apenas o vencedor terá a oportunidade de disputar o Campeonato Pernambucano de 2018. 

OUTROS JOGOS

Outros três jogos movimentaram a rodada da Série A2 ontem. No Gigante do Agreste, o Sete de Setembro aproveitou o jogo em casa para vencer por 1x0 o Decisão. Quem garantiu o triunfo foi o atacante Josy. O Chã Grande, por sua vez, recebeu o Porto no Ewerson Simões Barbosa, mas não conseguiu utilizar a vantagem do mando de campo e acabou sendo derrotado pela equipe de Caruaru por 2x1.

No complemento da rodada da Série A2, a Cabense aplicou um sonoro 9x0 em cima do Ferroviário, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Com o resultado, a equipe igualou a maior goleada da história da competição.

Últimas notícias