SÉRIE A2

Íbis volta ao 'normal' e perde a primeira partida na Série A2

Depois de seis jogos, o Pássaro Preto foi derrotado por 2x0 em casa.

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 15/10/2017 às 18:37
Reprodução / Twitter
Depois de seis jogos, o Pássaro Preto foi derrotado por 2x0 em casa. - FOTO: Reprodução / Twitter
Leitura:

O Ìbis voltou a ser o velho Íbis de sempre para a alegria (ou tristeza) da sua torcida. O Pássaro Preto relembrou os tempos do título de “pior time do mundo” ao ser superado por 2x0 pela Cabense, no estádio Ademir Cunha, no Paulista, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A derrota, por incrível que pareça, foi a primeira do rubro-negro este ano, depois de quatro vitórias e dois empates. Os dois gols do time de Cabo de Santo Agostinho foram marcados por Edson.

O Íbis, no entanto, já estava classificado para a segunda fase do torneio e agora é vice-líder do grupo A com 14 pontos.
A Cabense agora está com 13 pontos e volta a se credenciar a uma briga para a próxima fase do campeonato. A turma do @ibismania, responsável pelas redes sociais da equipe, comemorou o resultado negativo. 

"A pedidos da torcida, perdemos. Acho que nem os árbitros aguentavam mais ver o Íbis ganhar e aí perdemos hoje", disse o publicitário Nilsinho Filho. O Twitter da equipe disparou: "Depois de 390 dias, meu @ibismania perdeu. Finalmente! A torcida já tava revoltada!"

CRISE DE IDENTIDADE

O Íbis estava em crise de identidade. Famoso e orgulhoso pelo título de pior time do mundo, o Pássaro Preto não sabia o que era derrota. Conseguiu ficar seis jogos invicto, um recorde nos 78 anos de história do clube. A supreendente boa fase da equipe estava gerando uma onda de protestos na torcida que queria o antigo Íbis de volta.  

Últimas notícias