NA TV JORNAL

Liga do Nordeste enaltece maior visibilidade do Nordestão em 2018

"Nossa expectativa é que o Nordeste inteiro possa assistir os jogos", afirmou o presidente da Liga

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 31/10/2017 às 15:01
JC Imagem
"Nossa expectativa é que o Nordeste inteiro possa assistir os jogos", afirmou o presidente da Liga - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A partir de 2018, a Copa do Nordeste será realmente para todos os nordestinos. Pelo menos é o que espera Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste, organizadora do torneio. Na próxima temporada, a competição regional terá nova casa na TV aberta: O SBT. Em Pernambuco, a TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), será a responsável pela transmissão do Nordestão.

Começando já na próxima temporada, a competição regional terá a estrutura de dez afiliadas do SBT na TV aberta. Além da TV Jornal Recife e da TV Jornal Caruaru (Pernambuco), a TV Aratu (Bahia), TV Ponta Verde (Alagoas), TV Cidade Verde (Piauí), TV Difusora (Maranhão), TV Jangadeiro (Ceará), TV Tambaú e Borborema (Paraíba) e TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte) também serão responsáveis pela transmissão do maior torneio do Nordeste.

“Estamos animados por saber que a Copa do Nordeste terá ainda mais visibilidade. Nos anos anteriores, os jogos chegaram a apenas três capitais locais. Nossa expectativa é que o Nordeste inteiro possa assistir os jogos tanto na TV Aberta quanto na TV Fechada. A chegada do SBT vai ser ótimo para a competição e para os torcedores", comemora Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

COBERTURA COMPLETA

Serão três jogos da maior competição do Nordeste por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT na região. Além disso, as outras mídias das afiliadas também estarão dedicadas a promover a Copa do Nordeste e o futebol da região. No Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, além da TV Jornal, cobertura completa também nas ondas da Rádio Jornal, no Jornal do Commercio, JC Online e NE10.

Últimas notícias