França

Atrito entre Neymar e técnico cresce segundo jornal de Paris

Brasileiro estaria insatisfeito com treinamentos de Unai Emery

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2017 às 9:46
Foto: AFP
Brasileiro estaria insatisfeito com treinamentos de Unai Emery - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Pelo visto os dias do brasileiro Neymar no Paris Saint-Germain não serão fáceis no que diz respeito às críticas da imprensa. Em mais uma matéria sobre os bastidores do PSG, o jornal francês Le Parisien apontou que a relação entre o camisa 10 da seleção e o treinador Unai Emery está se deteriorando a cada dia.

Segundo a publicação, Neymar estaria insatisfeito pela maneira como Emery tratou a questão dos pênaltis entre o brasileiro e o uruguaio Cavani. Para Ney, o treinador deveria ter escolhido por ele e não o tratado como um jogador comum.

Além disso, os treinamento do técnico estariam deixando o brasileiro insatisfeito. Isso estaria dificultando a adaptação do atacante. E Neymar não seria o único insatisfeito com isso. Daniel Alves, Lucas e Thiago Silva também estariam desgastados com o treinador, principalmente Lucas, que não vem tendo chances.

Neymar chegou chegou ao PSG nesta temporada na transferência mais cara do futebol internacional, 222 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões). O brasileiro vem correspondendo o investimento, mas também vem sendo alvo de críticas por polêmicas com os companheiros em Paris.

Últimas notícias