série a

Follmann e Ruschel comemoram permanência da Chapecoense na Série A

Follmann e Ruschel fizeram uma foto com a letra "A", simbolizando a permanência da Chapecoense na elite do futebol brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2017 às 10:51
Reprodução/Instagram
Follmann e Ruschel fizeram uma foto com a letra "A", simbolizando a permanência da Chapecoense na elite do futebol brasileiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A vitória por 2x1 sobre o Vitória confirmou a permanência da Chapecoense na Série A do Brasileiro. Não à toa, na noite da quinta-feira, o elenco do time de Santa Catarina comemorou bastante o resultado nos bastidores. O goleiro Jackson Follmann e o lateral Alan Ruschel, sobreviventes da tragédia área de 2016, também aproveitaram para celebrar com os colegas de clube. Símbolos de resistência, eles fizeram uma foto utilizando os dedos para cravar a letra "A".

ANO DE RECUPERAÇÃO

No próximo dia 29 de novembro, completará um ano do acidente aéreo que matou 71 pessoas. Entre eles estavam jogadores, diretores e comissão técnica da Chape, jornalistas e tripulação. O avião estavam próximo a Medellín, na Colômbia, onde o time iria enfrentar o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana.

Por conta da tragédia, a Chapecoense encarou 2017 como o ano de superar os traumas deixados pelo acidente e se reerguer enquanto clube. Por isso, a permanência na Série A tem ainda mais motivos para ser comemorada.

Últimas notícias