ESTADUAL

Campeão da Série A2, atacante quer aproveitar vitrine do Pernambucano

Raniel, de 23 anos, marcou três gols na campanha do título do Pesqueira

Cadastrado por
Filipe Farias
Filipe Farias
FILIPE FARIAS
Publicado em 21/11/2017 às 13:27
Foto: FPF/ divulgação
Raniel, de 23 anos, marcou três gols na campanha do título do Pesqueira - FOTO: Foto: FPF/ divulgação
Leitura:

Um dos destaques do Pesqueira, campeão da Série A2 do Pernambucano, o atacante Raniel não vê a hora para disputar Primeira Divisão do Estadual e encarar o trio de ferro da capital - com a nova fórmula, os clubes do interior enfrentam Náutico, Santa Cruz e Sport. O jogador, de 23 anos, marcou três gols que ajudaram o Pesqueira conquistar o acesso.

"Vai ser uma visibilidade muito grande pra mim. O Campeonato Pernambucano é uma grande vitrine e revela grandes jogadores. Mas vou me manter focado para fazer um bom torneio com o Pesqueira, representar bem a minha cidade e se Deus quiser vamos fazer um bom torneio", desejou Raniel.

TRAJETÓRIA

Apesar de no início da competição, o Pesqueira não ser considerado o favorito ao acesso, o jovem atacante comentou sobre a campanha vitoriosa da equipe.

"Fizemos um bom começo de campeonato e terminamos a primeira fase invictos. Isso foi bom porque fomos ganhando corpo ao longo da competição e isso fez com que a nossa confiança aumentasse. Graças a Deus conseguimos decidir todos os mata-mata. Na final, nos preparamos bastante para as cobranças de pênalti, sabíamos que poderia acontecer e foi exatamente assim. No final. deu tudo certo", comemorou.

Últimas notícias