São Lourenço da Mata

Arena de Pernambuco receberá Barcelona Legends em abril

Meia argentino Riquelme pode vir para a partida

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 05/12/2017 às 19:51
Divulgação
Meia argentino Riquelme pode vir para a partida - FOTO: Divulgação
Leitura:

Depois de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, a Arena de Pernambuco voltará a receber grandes estrela da bola em abril de 2018. O estádio de São Lourenço da Mata irá receber o time lendas do Barcelona, que conta com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Abidal e Giuly, Deco e até o pernambucano Rivaldo. Esse time de estrelas deve enfrentar a seleção de lendas de Pernambuco, que ainda não tem nomes confirmados. 

Procurada pela reportagem do Jornal do Commercio, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, setor do Governo ao qual a Arena de Pernambuco está chancelada, evitou confirmar o evento. No entanto, segundo apuração do JC, o jogo está confirmado para abril e uma coletiva de imprensa deve ser agendada para a próxima segunda-feira. Outra informação relevante é que não terá dinheiro público envolvido na partida.

Além de receber as estrelas que normalmente atuam pelo time de lendas do Barcelona, o Estado também negocia uma possível vinda do argentino Riquelme, que jogou pelo clube espanhol e foi ídolo da seleção da Argentina e do Boca Juniors.

O último grande evento de futebol da Arena de Pernambuco sem ser jogos do trio de ferro ocorreu no ano passado, com o Jogo do Bem. A partida contou com a presença do pernambucano Hernanes, do zagueiro Miranda, hoje na seleção brasileira, e do meia Lucas Moura, do PSG.

Últimas notícias