liga dos campões

Quem vai levar a melhor na Champions: Neymar ou Cristiano Ronaldo?

Neymar e Cristiano Ronaldo se encontram nas oitavas de final da Champions. O primeiro duelo entre PSG e Real Madrid está marcado para 14 de fevereiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2017 às 13:54
Reprodução/Internet
Neymar e Cristiano Ronaldo se encontram nas oitavas de final da Champions. O primeiro duelo entre PSG e Real Madrid está marcado para 14 de fevereiro - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O sorteio da Liga dos Campeões, realizado na manhã desta segunda-feira, definiu os confrontos das oitavas de final do torneio europeu. Entre os duelos mais aguardados está Real Madrid x Paris Saint-Germain, que marcará o encontro de Cristiano Ronaldo e Neymar. Os clubes estão entre os favoritos para o título e, para muitos torcedores, a partida já foi denominada de "final antecipada".

Para os dois rivais, uma eliminação precoce também significaria perdas financeiras importantes para os dois clubes, que contam com a Liga dos Campeões e seus prêmios milionários para fechar as contas do ano.

O jogo da ida será no Santiago Bernabéu, dia 14 de fevereiro, enquanto a volta está marcada para o dia 6 de março, no Parque do Príncipe, em Paris. 

QUEM VAI VENCER O DUELO? 

 

Últimas notícias