europa

Zidane admite oscilações do Real Madrid para o Mundial de Clubes

Real Madrid vai estrear no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, contra o Al Jazira. Time de Cristiano Ronaldo não encara excelente momento no Espanhol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2017 às 16:28
AFP
Real Madrid vai estrear no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, contra o Al Jazira. Time de Cristiano Ronaldo não encara excelente momento no Espanhol - FOTO: AFP
Leitura:

Após o primeiro treino do Real Madrid em Abu Dabi, o técnico Zinedine Zidane reconheceu que o time tem apresentado oscilações na atual temporada europeia e admitiu que o time espanhol poderá encontrar dificuldades no Mundial de Clubes da Fifa, a partir desta quarta, na estreia da equipe nos Emirados Árabes Unidos.

"Não vai ser fácil. No ano passado tivemos muitas dificuldades contra os japoneses, mas conseguimos o título. Não teremos partidas fáceis e não é porque somos o Real Madrid que vamos ganhar", disse o treinador, em tom de alerta. Na final de 2016, o Real empatou por 2x2 com o Kashima Antlers no tempo normal e, após sufoco, precisou da prorrogação para vencer por 4x2.

MOMENTO COMPLICADO

O Real estreará contra o Al Jazira. Desta vez, o time espanhol chega em condições adversas, sem convencer no Campeonato Espanhol e com o seu principal ídolo, Cristiano Ronaldo, longe de suas melhores atuações. "É normal que haja momentos complicados durante a temporada, mas o que fizemos até agora é positivo e muito interessante", reconheceu o treinador. 

Últimas notícias