MUNDIAL DE CLUBES

Mundial de Clubes: Sergio Ramos comete gafe ao falar do Grêmio

Zagueiro disse que o Grêmio é um time perigoso no contra-ataque, mas errou ao falar dos desfalques

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 16:56
Giuseppe CACACE / AFP
Zagueiro disse que o Grêmio é um time perigoso no contra-ataque, mas errou ao falar dos desfalques - FOTO: Giuseppe CACACE / AFP
Leitura:

O zagueiro espanhol Sergio Ramos disse nesta sexta-feira que o Real Madrid estudou o Grêmio visando a final do Mundial de Clubes. Entretanto, ao se alongar na fala sobre o time gremista, o defensor disse que os gaúchos teriam um importante desfalque no ataque, sendo que o técnico Renato Gaúcho não perdeu ninguém no setor.

"Estudamos o Grêmio e o Pachuca. Sabemos que o Grêmio é um time perigoso no contra-ataque, mas o atacante mais forte deles não poderá jogar", afirmou o jogador.

Os únicos desfalques gremistas para o Mundial de Clubes foram jogadores que atuam no meio. O volante Arthur está lesionado e não está jogando. O também volante Cristian e o meia Cícero foram contratados após o período de inscrição para a competição e não puderam viajar.

"É uma final, temos que ter sempre o máximo respeito a todos os rivais. É uma equipe muito boa, com um treinador que também já foi jogador. Será uma partida muito disputada e estamos prontos para brigar por esse título", concluiu o zagueiro.

FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

A final do Mundial de Clubes, entre Grêmio e Real Madrid, será neste sábado, às 14h (do Recife), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Últimas notícias