Clima de Natal

Neymar organiza amigo secreto de craques; Suárez recebe só um panetone

Presentes recebidos por Neymar e Messi foram escondidos das câmeras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2017 às 15:13
Foto: SBT/reprodução
Presentes recebidos por Neymar e Messi foram escondidos das câmeras - FOTO: Foto: SBT/reprodução
Leitura:

Os craques do futebol mundial também entraram no clima natalino. No programa do SBT 'Neymar Jr. Entre Amigos', foi exibido o amigo secreto dos jogadores, mas nem todos os presentes foram revelados, já que os de Messi e Neymar - tirado pelo argentino - foram escondidos das câmeras.

Quem deu início a brincadeira foi o zagueiro do Barcelona Piqué. O presente, no entanto, foi o mais modesto se comparado aos dos colegas: um panetone, recebido pelo atacante uruguaio Luis Suárez.

Ao descrever o amigo secreto, Luisito brincou "Aprendeu comigo". Em seguida, disse que era seu irmão mais novo, deixando a resposta previsível: Philippe Coutinho, seu ex-companheiro de Liverpool.

Drone

Após receber uma garrafa de bebida alcóolica, Coutinho comentou que seu presenteado tinha faro de gol e títulos por onde passou, até entregar um drone para Gabriel Jesus.

Destacando o Mundial ganho pelo seu amigo secreto, Jesus revelou ter tirado Paulinho, campeão pelo Corinthians em 2012, que por sua vez tirou Paulo Henrique Ganso. O meia ex-Santos recebeu Iniesta, a quem se declarou fã.

Em seguida, uma série de trocas de presentes entre atletas do Barcelona. De Iniesta para Rakitic e do croata para Rafinha, que na sequência presenteou o zagueiro do PSG Thiago Silva.

O brasileiro tirou o colega de clube Mbappé, que recebeu o nome de outro jogador da casa: o atacante Lucas. O jogador ex-São Paulo entregou uma jaqueta para seu amigo secreto William, que vestiu a peça durante o programa.

O meia do Chelsea repassou um par de tênis para o zagueiro Marquinhos, que tirou o lateral direito Daniel Alves.

O atleta deu de presente um blazer para Lionel Messi, que em seguida revelou seu amigo secreto. "É uma pessoa muito humilde, simples, divertida, gosta de dançar, cantar, tocar piano.” As dicas deixaram a resposta fácil: Neymar, que fechou a brincadeira ao tirar Piqué.

Antes do amigo secreto, os jogadores presentearam uma criança do Instituto de Neymar. Os garotos receberam uma camisa autografada e um recado especial.

Últimas notícias