Base

Depois de América e Náutico, chegou a vez do Sport estrear na Copinha

Rubro-negro enfrenta o Confiança, às 18h (do Recife), em São Carlos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 10:53
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Rubro-negro enfrenta o Confiança, às 18h (do Recife), em São Carlos - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O Sport será o terceiro e último time de Pernambuco a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do América vencer o José Bonifácio por 3x2 e o Náutico empatar por 0x0 com o Linense na última quarta-feira (3), chegou a vez dos garotos do Leão entrarem em campo. A partir das 18h (do Recife) desta quinta-feira (4) o sub-20 do rubro-negro enfrenta o Confiança em São Carlos, cidade do interior paulista.

Para começar bem no torneio de base, o técnico Júnior Câmara pretende repetir a escalação do time que treinou no Recife na última sexta-feira (29). "O grau de confiança de uma equipe diz muito sobre onde ela vai chegar. Se eu modificar meu time por conta do adversário irei tirar um pouco da confiança dos meus atletas. Por isso costumo repetir a formação. Se não tivermos problemas, a escalação será essa (do treino)”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Sport.

O lateral Eldder, inclusive, tem informações privilegiadas sobre o primeiro adversário do Sport na Copa São Paulo e deve repassá-las ao grupo. "A equipe do Confiança é muito qualificada. Tenho um amigo que joga lá e ele estava conversando comigo sobre isso. Eles estão motivados, mas estamos focados e pensando jogo a jogo. Podemos fazer uma grande partida, sair com a vitória e dar um passo importante para a classificação", comentou.

O Sport está no Grupo 18 da competição, ao lado ainda do São Carlos e São Raimundo.

MAIS PERNAMBUCO

No Grupo 7 do torneio de base, o Náutico volta a jogar neste sábado (6), contra o Desportivo Paraense. A partida está marcada para as 16h (do Recife), em Penápolis. Já o América está na Chave 3 e entra em campo novamente no mesmo dia que os alvirrubros, só que às 15h. O adversário será o Figueirense. 

Últimas notícias