Copa do Nordeste 2018

Tour da Taça da Copa do Nordeste começa na próxima segunda

A taça mais cobiçada da região passará pelo Recife a partir do dia 29 de janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 18:51
Foto: Thiago Wagner/JC
A taça mais cobiçada da região passará pelo Recife a partir do dia 29 de janeiro - FOTO: Foto: Thiago Wagner/JC
Leitura:

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, começa o Tour da Taça da Copa do Nordeste. A viagem do troféu mais cobiçado da região terá início em Salvador, onde será recebido na Federação Baiana de Futebol. Em seguida, passará pelas sedes de Bahia e Vitória, pelo Salvador Shopping no dia 17 e pela Arena Fonte Nova no dia 18. A passagem pela cidade se encerra no Mercado Modelo no dia 19.

O evento  terá como tema principal ‘Sangue Tipo NE”, com o intuito de destacar a força e união dos nordestinos. Depois da capital baiana, segue para Aracaju e Maceió, chegando ao Recife em 29 de janeiro. A jornada da taça passa ainda por Campina Grande, João Pessoa, Natal, Teresina, São Luís e Fortaleza.

Para aproximar o torcedor do Tour da Taça, algumas ações promocionais serão feitas, como o "Quiz Copa do Nordeste". Nessa interação, quem quiser poderá testar se está mesmo por dentro do que ocorre no Nordestão. Aqueles que se saírem bem, ganharão um brinde.

Uma parceria solidária também foi firmada junto aos hemocentros de Salvador, Recife e Fortaleza. A intenção é de mobilizar os torcedores para que eles passem a ser doadores de sangue, tendo como prêmio uma pulseira exclusiva "Sangue Tipo NE" .

Confira a programação do Tour da Taça:

Salvador: 15 a 19 de Janeiro
Aracaju: 22 e 23 de Janeiro
Maceió: 25 e 26 de Janeiro
Recife: 29 de Janeiro a 02 de fevereiro
Campina Grande: 05 e 06 de Fevereiro
João Pessoa: 08 e 09 de Fevereiro
Natal: 15 e 16 de Fevereiro
Teresina: 20 e 21 de Fevereiro
São Luís: 24 e 25 de Fevereiro
Fortaleza: 01 a 05 de Março

Outra novidade anunciada nesta quinta-feira foi a divulgação da bola que será usada na Copa do Nordeste 2018. O conceito de Sangue Tipo NE aparece escrito nela, assim como "Asa Branca", nome da taça da competição.

Últimas notícias