recuperação

Com andador, Pelé é nomeado embaixador do Carioca: 'chuteira nova'

Pelé foi homenageado no lançamento do Campeonato Carioca. No mês passado, no sorteio dos grupos da Copa, ele estava de cadeira de rodas. Nesta segunda, usou um andador para caminhar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 16:12
AFP
Pelé foi homenageado no lançamento do Campeonato Carioca. No mês passado, no sorteio dos grupos da Copa, ele estava de cadeira de rodas. Nesta segunda, usou um andador para caminhar - FOTO: AFP
Leitura:

O início de temporada morno no futebol carioca ganhou um destaque nesta segunda-feira. Maior jogador de todos os tempos, Pelé foi o protagonista do lançamento do Campeonato Carioca, que começa nesta terça-feira. Pelé, 77 anos, anunciado como "embaixador" da competição, apareceu para o público utilizando um andador: "chuteira nova", brincou o ex-jogador.

Ele participou da cerimônia de lançamento organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) demonstrando bom humor. Vale lembrar que no sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em dezembro, Pelé apareceu em uma cadeira de rodas.

"Eu conversava com meu assessor, Pepito, e os patrocinadores. Eles disseram: 'você vai entrar com andador ou companheiro?'. Eu brinquei: 'pela primeira vez, Deus me deu uma chuteira nova, por que eu não vou mostrar?'", comentou Pelé.

GRATIDÃO

O Atleta do Século agradeceu pelo apoio que tem recebido. "Quero agradecer de coração, primeiro a Deus, pois recebi muitas mensagens de boa recuperação do mundo inteiro", disse. "Depois que eu parei estou pagando tudo, mas graças a Deus estou aqui. Muitos não sabem da minha alegria de estar com saúde para esse evento."

Últimas notícias