No Ritmo

Mina promete dançar com Messi e colegas de Barcelona

'Se a oportunidade surgir, podemos dançar dentro do vestiário', brincou Mina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 19:31
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
'Se a oportunidade surgir, podemos dançar dentro do vestiário', brincou Mina - FOTO: Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Leitura:

Quando o assunto é dança, o colombiano Yerry Mina já provou que entende nos tempos de Palmeiras. Agora, recém-chegado ao Barcelona, promete dar aulas ao craque argentino Lionel Messi e aos novos companheiros de equipe.

"Não agora, estou tranquilo. Mas, se a oportunidade surgir, podemos dançar dentro do vestiário", contou em entrevista feita em um carro a caminho do Camp Nou.

Uma inspiração para o gingado do zagueiro é a sua cidade natal, localizada na Colômbia. "Gosto muito de dançar. Em Guachené todo mundo dança, então eu danço quando estou sem o que fazer", destacou.

Honra

Mina declarou ainda estar honrado em defender o clube e se disse "apaixonado" pela cidade. "Nem eu acredito. Estou cumprindo o meu sonho, sempre quis estar aqui. Sempre falei ao meu tio, que é meu representante, que não queria deixar passar essa chance", pontuou.

O jogador, negociado por R$ 45,7 milhões, avaliou também a importância de defender o time catalão. "Estou tranquilo, mas com uma responsabilidade. O Barcelona é o melhor clube do mundo e eu quero mostrar o meu melhor", afirmou o atleta que conquistou a torcida ao subir para o campo com os pés descalços.

"Quando subo para o campo, eu gosto de tocar o gramado com os pés", encerrou.

Últimas notícias