europa

Neymar desabafa sobre clima no vestiário do PSG

Neymar postou um texto em tom desabafo no seu Instagram sobre os acontecimentos dos últimos dias nos vestiários do PSG. Ele tem sido alvo de polêmica mais uma vez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 10:29
Reprodução/Instagram
Neymar postou um texto em tom desabafo no seu Instagram sobre os acontecimentos dos últimos dias nos vestiários do PSG. Ele tem sido alvo de polêmica mais uma vez - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A imprensa francesa, em especial o jornal L'Equipe, não vem dando sossego a Neymar. Fora do jogo entre PSG e Nantes, no sábado, (o time parisiense venceu por 1x0), o craque foi às redes sociais para fazer um desabafo. “Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram.

NO VESTIÁRIO

Na última sexta-feira, o L'Equipe tratou o camisa 10 como o responsável pela inveja e por supostos atritos no vestiário do PSG. A reportagem de capa mostrou um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso. O principal aliado deles seria Cavani, que já travou queda de braço com Neymar a respeito das cobranças de pênalti.

A viagem de Neymar ao Brasil no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. A reportagem relembrou que o atacante esteve em um festa durante o período, em fotos divulgadas em redes sociais.
Pastore e Cavani se atrasaram na reapresentação após o recesso para as festas de fim de ano e foram punidos pelo técnico Unai Emery, além de criticados por Thiago Silva.

Últimas notícias