Rússia 2018

Música da Copa 2018 pode ser hit lançado por Anitta

Clipe da canção apresenta algumas figuras alusivas ao próximo Mundial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 10:16
Youtube/Reprodução
Clipe da canção apresenta algumas figuras alusivas ao próximo Mundial - FOTO: Youtube/Reprodução
Leitura:

A brasileira Anitta pode ser uma das donas da música da Copa do Mundo da Rússia, em junho deste ano. Apesar de o lançamento de Machika ter acontecido na noite da última quinta-feira (18), meses antes da maior competição esportiva do mundo, especulações apontam que o trabalho, em parceria com o colombiano J Balvin, pode ser o hit do próximo Mundial.

A teoria de que Machika pode ser a música da Copa da Rússia está apoiada, sobretudo, no videoclipe da canção. Em um clima de disputa entre duas facções, por diversas vezes, as bandeiras dos países que irão disputar o torneio ficam em evidência. Também há cenas em que uma bola de futebol ganha destaque.

DISPUTA

Em setembro do ano passado, a imprensa internacional apontava o colombiano Maluma como dono da música da Copa. Ele, inclusive, estaria trabalhando do hit com Bad Bunny.  De acordo a Rádio Fórmula do México, a FIFA pediu que J Balvin também escrevesse uma música para embalar os jogos. A Organização da Copa escolheria entre as duas o hino do evento.

 

Últimas notícias