Tudo Igual

Trio de ferro vive onda de empates no início da temporada

Os seis primeiros jogos realizados pelo trio de ferro terminaram em empate

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 16:07
Foto: Williams Aguiar/Sport e Diego Nigro/JC Imagem
Os seis primeiros jogos realizados pelo trio de ferro terminaram em empate - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport e Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Além da apertada sequência de jogos de Náutico e Santa Cruz neste início de temporada, outra maratona tem chamado a atenção entre os clubes da capital: a de empates. Isso porque todos os seis jogos realizados pelo trio de ferro terminaram em igualdade no marcador.

Até o momento, quem sai na frente nesse quesito é o Náutico. Nas duas partidas contra o Itabaiana pelo Nordestão, o zero não saiu do placar para nenhuma das equipes. Já nessa quarta, diante do Altos, a rede até balançou, mas novamente um empate: 2x2.

No caso do Santa Cruz, o placar favorito tem sido 1x1. O resultado se repetiu tanto no confronto contra o Confiança, em Aracaju, na estreia da Copa do Nordeste, quanto na última noite no Arruda, quando encarou o Vitória pelo Estadual.

Já os rubro-negros ficaram no 0x0 contra o Flamengo de Arcoverde, único jogo oficial do Sport em 2018. Pela Taça Ariano Suassuna, o Leão arrancou uma vitória contra o Atlético Tucumán por 2x0.

Os resultados da primeira rodada do Pernambucano são outro exemplo de que a onda de empates está em alta. Os cinco primeiros jogos seguiram essa máxima, restando apenas o duelo entre Náutico e América.

Veja os placares:

Afogados 1X1 Central
Pesqueira 0x0 Belo Jardim
Flamengo de Arcoverde 0x0 Sport
Santa Cruz 1x1 Vitória

Últimas notícias