FRANÇA

Diarra faz primeiro treino ao lado de Neymar e Mbappé no PSG

Volante de 32 anos chegou sem custos ao Paris Saint-Germain

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2018 às 18:08
PSG/Divulgação
Volante de 32 anos chegou sem custos ao Paris Saint-Germain - FOTO: PSG/Divulgação
Leitura:

A quinta-feira foi de novidade no treino do Paris Saint-Germain. O francês Lassana Diarra trabalhou na academia do PSG ao lado de duas estrelas do clube: Neymar e Mbappé. O volante de 32 anos teve o seu contrato encerrado com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e chegou sem custos aos franceses. O brasileiro e o jovem atacante se recuperam de lesão, por isso fizeram trabalhos em separado do grupo.

"Estou muito feliz por estar aqui, de volta à minha cidade natal e por poder jogar pelo Paris Saint-Germain. É algo forte poder usar essas cores. Cresci em Paris, junto ao PSG. Retornar aqui, 15 anos depois da minha partida da capital, é algo grandioso. Estou orgulhoso e muito motivado para fazer parte desse projeto", disse o volante aos canais oficiais do clube.

POUCO DESTAQUE INTERNACIONAL

Diarra teve pouco destaque no mundo da bola desde que deixou o Real Madrid, aonde atuou de 2008 até 2013. O PSG será o clube de maior destaque que o volante irá defender desde a sua saída da Espanha. Passou por equipes como FK Anzhi e Lokomotiv, ambos da Rússia, e atuou ainda pelo Olympique, também da França.

Le premier entraînement de @Lass_Officiel, accompagné par @KMbappe

???????? #AllezParis pic.twitter.com/9wwPtXXcMc

— PSG Officiel (@PSG_inside) 25 de janeiro de 2018

Últimas notícias