europa

Dani Alves dispara sobre Neymar no PSG: 'sair da sombra de Messi'

Daniel Alves defendeu transferência de Neymar para o PSG. De acordo com jogador, brasileiro deveria ganhar protagonismo em outra equipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 14:48
AFP
Daniel Alves defendeu transferência de Neymar para o PSG. De acordo com jogador, brasileiro deveria ganhar protagonismo em outra equipe - FOTO: AFP
Leitura:

Um dos melhores amigos de Neymar, Daniel Alves concedeu entrevista à Fifa e falou algumas verdades sobre a trajetória do camisa 10 do Paris Saint-Germain. De acordo com o lateral-direito, Neymar precisava sair do Barcelona para ganhar mais protagonismo. Foi justamente por isso que ele deixou a equipe catalã e Dani Alves ratificou: "ele precisava sair da sombra de Messi".

Neymar ficou no Barça entre 2013 e 2017. Somou títulos e ganhou notoriedade no futebol internacional. Mas durante esses anos ele nunca foi protagonista da equipe liderada por Messi, que é a grande estrela da equipe e já conquistou cinco Bolas de Ouro da Fifa. 

NA SOMBRA

Sobre essa situação, Daniel foi bem categórico. "Neymar estava com Messi. O jogador mais influente do futebol mundial. Jogar com Lionel é a coisa mais incrível do mundo, mas sempre fica a dúvida sobre de quem é toda qualidade. Sua ou de Messi. Então, ele (Neymar) tinha que sair da sombra um pouco", argumentou o lateral.

Daniel, que hoje está com Neymar no PSG, continuou falando que a transferência para o time francês ajudaria na evolução do brasileiro. "Foi importante para o próprio desenvolvimento dele e acredito que a partir de agora ele pode conquistar mais coisas individualmente", completou.

Últimas notícias