europa

Cristiano Ronaldo garante que tem ambição para continuar no alto nível

Cristiano Ronaldo revelou que está em um momento fantástico de sua carreira e de sua vida pessoal. Ele disse que vai continuar dando 100% para se manter no topo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 12:03
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo revelou que está em um momento fantástico de sua carreira e de sua vida pessoal. Ele disse que vai continuar dando 100% para se manter no topo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Com 33 anos e ostentando cinco Bolas de Ouro da Fifa, Cristiano Ronaldo revelou que está muito longe de pensar em aposentadoria. Em entrevista a revista GQ, o craque português garantiu que tem ambição e pode permanecer no alto nível por muitos anos. 

MOMENTO FANTÁSTICO

"Estou em um momento pessoal fantástico. Minha família está crescendo e me sinto feliz por isso. No profissional, eu venho de dois anos fantásticos em que ganhei títulos com meu time (Real Madrid) e com a seleção (de Portugal). Preciso fazer sacrifícios, mas sinto que posso continuar no alto nível por mais tempo", argumentou o jogador. 

Cristiano Ronaldo revelou que sempre busca estar com 100% da forma física. É isso que o alimenta a continuar buscar seus  títulos. O Real, porém, a situação está um pouco longe do esperado. O time merengue está apenas na quarta colocação da classificação, distante do líder Barcelona. 

Últimas notícias