Europa

CR7 teria revelado, ao Real, desejo de ir para o PSG desde 2012

Suposta troca de mensagens entre jogador e presidente merengue foi revelada por revista frencesa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 11:27
AFP
Suposta troca de mensagens entre jogador e presidente merengue foi revelada por revista frencesa - FOTO: AFP
Leitura:

A revista francesa France Football revelou nesta quarta-feira (14) uma suposta troca de mensagens entre o atacante Cristiano Ronaldo e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em que o atleta deixa exposta, em 2012, a vontade de se transferir para o Paris Saint-Germain. De acordo com o atleta, em Paris, ele seria 'valorizado'. 

“Quero ir para Paris. Lá eles vão apreciar-me verdadeiramente”, escreveu Ronaldo, de acordo com a revista. O descontentamento, inclusive em relação a questões salariais, permanecem incomodando o atacante no que diz respeito ao Real Madrid.

O jogador também fez alusão à Bola de Ouro. “Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato deles que a comunicação social fará campanha a meu favor para a Bola de Ouro”, teria escrito o jogador, na época, dono de apenas uma, conquistada em 2008.

RESPOSTA

A revista ainda trouxe a resposta de Florentino Pérez ao pedido de Cristiano Ronaldo. "Vens dizer-me isso agora, quando a janela de transferências está fechada? Tudo bem! Então, encontra-me um clube que aceite pôr 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pago a cláusula de rescisão do Messi e coloco-o no teu lugar!”.

Nesta quarta-feira, Real Madrid e PSG se enfrentam pela Liga dos Campeões. O duelo vai colocar em lados opostos os craques Cristiano Ronaldo e Neymar. 

 

Últimas notícias