europa

Cristiano Ronaldo revela que acompanha futebol brasileiro

Cristiano Ronaldo foi entrevistado por canal no Youtube e revelou que acompanha futebol do Brasil, apontando Grêmio e Flamengo como duas potências do País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 15:54
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo foi entrevistado por canal no Youtube e revelou que acompanha futebol do Brasil, apontando Grêmio e Flamengo como duas potências do País - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo revelou que acompanha o futebol brasileiro e apontou Flamengo e Grêmio como dois dos melhores times do País. Apesar seguir alguns clubes nacional, CR7 disse que prefere continuar no futebol europeu, pois é lá que estão os melhores do mundo.

"Neste momento eu prefiro atuar na Europa. Mas tem o Flamengo, tem o Grêmio. Todas as equipes do Brasil são conhecidas. Joguei com muitos brasileiros e sei que tem jogadores muito bons, com atletas de muita qualidade", garantiu o craque, que foi entrevista pelo canal do Youtube Desimpedidos. "Em uma final é sempre 50% e 50%. Mas na Europa temos o melhor futebol. A qualidade do Brasil é muito boa, mas lá os jogadores não estão acostumados a jogar contra grandes times da Europa", falou o jogador, referindo-se ao Grêmio, que duelou contra o Real Madrid no final do Mundial de Clubes de 2017.

COPA DO MUNDO

Capitão da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo também falou sobre a Copa do Mundo. Para ele, a principal missão de sua equipe é avançar às oitavas de final, conseguindo, assim, uma boa campanha na fase de grupos. "Não somos os favoritos. Existem seleções que estão na nossa  frente como Brasil, Alemanha, Espanha e a própria Argentina. Nossa tarefa é a classificação. Teremos um jogo difícil contra a Espanha, então precisamos trabalhar pensando na primeira fase", observou.

Últimas notícias