europa

Neymar está incomodado com Mbappé e PSG cogita negociar o atacante

De acordo com jornal espanhol El País, Neymar está se sentindo ameaçado com evolução de Mbappé. Para evitar conflito, PSG cogita negociar jogador para o Barcelona

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 11:13
AFP
De acordo com jornal espanhol El País, Neymar está se sentindo ameaçado com evolução de Mbappé. Para evitar conflito, PSG cogita negociar jogador para o Barcelona - FOTO: AFP
Leitura:

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, Neymar vem acumulando polêmicas no time francês. Nesta segunda-feira, o jornal espanhol El Pais revelou mais um capricho do brasileiro. O camisa 10 do PSG está incomodado com o crescimento de Mbappé e, por isso, a diretoria do clube trabalha com a possibilidade de abrir mão do jogador para satisfazer a vontade do brasileiro. 

NOS BASTIDORES

O jogador francês de 19 anos ainda não foi contratado oficialmente pelo PSG. Por enquanto, ele tem um vínculo de empréstimo de uma temporada. Após esse período, o jogador deve ser transferido em definitivo do Monaco para o PSG. 

A grande questão é que Neymar não está confortável com a evolução do companheiro de time. Ele se sentiria ameaçado no próprio Paris e, em um cenário mais amplo, ele teme que Mbappé tire sua vaga entre os candidatos à Bola de Ouro da Fifa, uma de suas maiores ambições na carreira. 

Informações dos bastidores dão conta que Neymar, em campo, já não passa a bola para o francês com tanta frequência e manipulou Daniel Alves a fazer o mesmo. A diretoria do clube, por sua vez, está preocupada com o rumo que a situação pode chegar. Por isso, cogita negociar Mbappé com o Barcelona e uma possível troca por Philippe Coutinho, que é amigo de Neymar e não entraria em conflito com o craque. 

Últimas notícias