na arena

Rivaldo está confirmado no duelo entre Barcelona Legends e Pernambuco

O jogo entre o Barcelona Legends e seleção pernambucana está marcado para o dia 14 de abril, na Arena Pernambuco. Partida terá mais nomes de peso do futebol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 15:00
AFP
O jogo entre o Barcelona Legends e seleção pernambucana está marcado para o dia 14 de abril, na Arena Pernambuco. Partida terá mais nomes de peso do futebol - FOTO: AFP
Leitura:

O pernambucano Rivaldo confirmou que participará do duelo entre o Barcelona Legends e seleção pernambucana, marcado para o dia 14 de abril, na Arena Pernambuco. O craque deve fazer parte das duas equipes. Afinal, ele passou cinco temporadas no Barça, entre 1999 e 2002, quando atingiu o auge de sua carreira. E, além de ser natural de Paulista, iniciou sua trajetória profissional no Santa Cruz, em 1990. 

Por isso, ele explica que deve atuar nas duas equipes. "Mas o mais importante é que estou confirmado. O jogo será uma grande festa e quem sabe eu não jogo parte em um time e a outra parte no outro", comentou o ex-jogador, que completou. "Sempre que o Barcelona reúne seus ex-atletas acontece uma grande festa. Um espetáculo. Os pernambucanos vão assistir um bom jogo", garantiu Rivaldo, em entrevista ao programa Globo Esporte.

LEMBRANÇA

Rivaldo lembrou das cinco temporadas que vestiu a camisa do Barcelona. "Foi lá onde eu consegui ser o melhor do mundo (em 1999). Tenho um carinho enorme e sou muito respeitado quando chego lá", rememorou. Até hoje, o pernambucano tem uma boa relação com o clube catalão, participando eventos, ações sociais, entre outras iniciativas do time.

 

Últimas notícias