HORÁRIOS

FPF consegue acordo e altera horário dos jogos da última rodada do PE

Cinco partidas serão disputadas às 21h45 na quarta-feira

Matheus Cunha
Matheus Cunha
Publicado em 05/03/2018 às 14:17
Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Cinco partidas serão disputadas às 21h45 na quarta-feira - FOTO: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Leitura:

A Federação Pernambucana de Futebol conseguiu junto com a Polícia Militar alterar o horário das partidas da última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Antes, apenas o duelo entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro, estava marcado para às 21h45. Enquanto que todas as outras quatro partidas estavam previstas para às 20h. Isso fere o regulamento da competição, que exige o mesmo horário para todas as partidas da rodada derradeira do certame, desde que elas alterem a classificação final do campeonato.

"Conseguimos essa alteração hoje com a Polícia Militar, com o Batalhão de Choque. A PM vai ter que realocar policiais para os jogos. A logística de jogo é complicada e, como a Polícia está muito operacional, tudo dificulta", explicou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

JOGOS

Com isso, as seguintes partidas tiveram o horário alterado: Vitória x Flamengo de Arcoverde, América x Pesqueira, Central x Salgueiro e Belo Jardim x Náutico. Todas terão o ponta pé inicial dado às 21h45.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias