PERNAMBUCANO

Presidente do Vitória tranquilo em suposta irregularidade de goleiro

Goleiro Walber foi titular contra o Sport e não apareceu na súmula

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 05/03/2018 às 14:46
Vitória/Divulgação
Goleiro Walber foi titular contra o Sport e não apareceu na súmula - FOTO: Vitória/Divulgação
Leitura:

O presidente do Vitória, Paulo Roberto, diz estar tranquilo quanto uma possível denúncia contra o clube no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). Em debate estaria a possível irregularidade do goleiro Walber, escalado como titular na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Estadual. O nome do arqueiro não aparece na súmula do jogo, fator que levantou a possibilidade de punição ao time de Vitória de Santo Antão.

"Eu quero ver quem é que vai ter a cara de pau de ingressar com esse pedido junto ao TJD-PE. Não existe defesa para o que está fora dos autos. O que está fora dos autos está fora do mundo. Eu não vou criar factoide contra o próprio Vitória", disse o mandatário.

"A REGRA É CLARA"

Questionado se estaria tranquilo quanto a inocência do Tricolor das Tabocas no caso, Paulo garantiu que Walber estava apto para o jogo e que "a regra é clara" quanto a isso.

"Estou tranquilo. Eu não estou blefando. Não aconteceu nenhum erro. Eu não coloquei em campo jogador que não tivesse condições de jogo. A regra é clara. Os caras não procuram saber", completou.

Procurado pela reportagem do JC, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, disse que até às 14h desta segunda-feira ninguém havia entrado junto ao Tribunal contra o Vitória. O TJD-PE não retornou às ligações do Jornal do Commercio.

Últimas notícias