luto

Bebeto de Freitas morre após evento no CT do Atlético-MG

Ex-jogador de vôlei, Bebeto de Freitas faleceu após lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2018 às 16:04
Divulgação
Ex-jogador de vôlei, Bebeto de Freitas faleceu após lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu - FOTO: Divulgação
Leitura:

Ex-jogador de vôlei e atual diretor de administração e controle do Atlético-MG, Bebeto Freitas faleceu na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento do Galo. Aos 68 anos, ele passou mal na concentração do time, no hotel, recebeu atendimento médico de urgência, mas não conseguiu chegar com vida ao hospital.

Bebeto participou do lançamento do time de futebol americano durante a manhã e estava apresentando as acomodações do CT quando passou mal. Ele ainda recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu. 

TRAJETÓRIA

Bebeto de Freitas foi jogador e técnico da seleção brasileira de vôlei. Esteve à frente da geração de prata dos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984. Foi presidente do Botafogo em 2003 e 2008. Estava no Atlético-MG, clube que também integrou a direção ainda em 1999. Ele também liderou a gestão da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de 2017. 

Últimas notícias