Campeonato Pernambucano

Torcedor transforma classificação do Central para decisão em poesia

Intitulado, 'A Bicada da Patativa no Leão', o poema relata a chegada do Central para sua primeira decisão do Estadual na história

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 14:15
FOTO: Alexandr Gondim/JC Imagem
Intitulado, 'A Bicada da Patativa no Leão', o poema relata a chegada do Central para sua primeira decisão do Estadual na história - FOTO: FOTO: Alexandr Gondim/JC Imagem
Leitura:

A histórica classificação do Central para a decisão do Campeonato Pernambucano foi transformada em poesia na voz do declamador Jeferson Moisés. Torcedor da equipe alvinegra, ele exaltou a conquista em versos. Intitulado, "A Bicada da Patativa no Leão", o poema relata o feito do clube.

Em quase 99 anos de existência, essa é a primeira vez que a Patativa chega a uma final. A classificação foi conquistada na noite dessa quarta após vitória por 1x0 ante o Sport, em jogo válido pela semifinal do Pernambucano no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

FINAL

Na decisão, o time comandado pelo técnico Mauro Fernandes vai encarar o vencedor do confronto entre Náutico e Salgueiro, marcado para o próximo domingo, na Arena de Pernambuco.

Últimas notícias