TIME

Técnico do Central pode ter problema para escalar time contra Náutico

Luizão tem uma lesão grau 2 na coxa direita e é dúvida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 19:37
Alexandre Gondim/JC Imagem
Luizão tem uma lesão grau 2 na coxa direita e é dúvida - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Mauro Fernandes pode ter problemas para escalar o Central no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (31), contra o Náutico. A Patativa tinha quatro atletas como dúvida para o confronto na decisão. Leandro Costa, Vitão, Charles e Luizão. Os três primeiros foram liberados na segunda-feira (26) para treinar com o restante do grupo. Enquanto que o último ainda está na transição e segue com presença incerta na partida ante o Timbu.

Luizão não joga desde a última partida da primeira fase do Estadual, quando a Patativa enfrentou o Salgueiro, no Lacerdão. Ele levou uma pancada na coxa direita e está com uma lesão grau 2. O atacante iniciou nesta terça-feira (27) a transição física. Caso ele não jogue, Itacaré deve permanecer no time titular, formando dupla de ataque com Leandro Costa, o artilheiro da equipe centralina.

Aliás, o goleador do time com seis gols estava com um cansaço muscular, assim como Charles e Vitão. Todos foram poupados das atividades na semana passada. Nesta terça, os três voltaram a treinar com bola e estão liberados para o jogo. “Temos apenas problemas com o Luizão, que levou um ‘tostão’ na coxa. Tirando ele, nenhum outro jogador deve ser problema”, comentou Mauro Fernandes.

TREINOS

A Patativa treina nesta quarta-feira em dois expedientes. Primeiro será na academia, depois fará trabalhos com bola em um dos campo do centro de treinamento Ninho do Gavião, que pertence ao rival Porto.

Últimas notícias