Campeão Francês

Thiago Silva 'apanha' de champanhe em festa do título do PSG

PSG sagrou-se campeão da Ligue 1 após goleada por 7 a 1 diante do Mônaco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2018 às 10:03
Foto: reprodução/Instagram
PSG sagrou-se campeão da Ligue 1 após goleada por 7 a 1 diante do Mônaco - FOTO: Foto: reprodução/Instagram
Leitura:

A festa dos jogadores do Paris Saint-Germain após a conquista do sétimo Campeonato Francês contou com um fato inusitado neste domingo. Após a goleada por 7x1 diante do Monaco, que sacramentou o título, o capitão Thiago Silva não conseguiu abrir a garrafa de champanhe e comemorar com os outros atletas, sendo ironizado pelo goleiro Kevin Trapp em vídeo publicado no Instagram Stories.

O zagueiro da seleção brasileira aparece com muitas dificuldades em tirar a rolha e, em seguida, já surge com a garrafa aberta molhando o lateral-direito Daniel Alves. Trapp também postou uma imagem do camisa 32 tomando um banho de champanhe em cima da mesa do vestiário do PSG.

 

Vitória

Com gols de Lo Celso (2x), Cavani Di María (2x), Draxler e um contra de Falcão, os comandados do treinador Unai Emery fizeram um placar histórico ante o campeão do ano passado e atual vice-líder. Com 87 pontos (17 de vantagem para o Mônaco) e apenas cinco rodadas restantes, o time de Paris não pode mais ser alcançado por ninguém e levantou o troféu da Ligue 1 pela sétima vez.

Últimas notícias