europa

Mbappé marca 50 gols e ultrapassa registros de Neymar, CR7 e Messi

Mbappé precisou de 99 partidas para marcar 50 gols na carreira. Com 19 anos, o jogador é um dos destaques no PSG na temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2018 às 11:32
AFP
Mbappé precisou de 99 partidas para marcar 50 gols na carreira. Com 19 anos, o jogador é um dos destaques no PSG na temporada - FOTO: AFP
Leitura:

Nova revelação do futebol francês, Mbappé registrou seu gol de número 50 na carreira. O detalhe é que ele precisou de apenas 99 partidas para balançar a rede tantas vezes. Se comparar os principais craques da atualidade, o jogador do Paris Saint Germain conseguiu o feito com bastante antecedência. Mpabbé marcou dois gols da vitória do PSG sobre o Caen por 3x1.

NÚMEROS

Para se ter uma ideia, Neymar fez 50 gols na carreira após 105 jogos. Messi precisou de 136 oportunidades para conseguir o feito, enquanto o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, só conseguiu a marca dos 50 após nada menos que 226 partidas.

No PSG, Mbappé ganhou mais espaço com a ausência de Neymar. O brasileiro está no Rio de Janeiro se recuperando de uma cirurgia no pé direito e provavelmente não retorna ao  time francês antes da Copa do Mundo. Antes de sofrer a lesão, informações nos bastidores deram conta que o camisa 10 do PSG estaria incomodado com a notoriedade que Mbappé estava conquistando no clube. 

Últimas notícias