França

Novo técnico do PSG tem missão de ambientar melhor Neymar

Thomas Tuchel foi apresentado no fim de semana

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 21/05/2018 às 17:41
AFP
Thomas Tuchel foi apresentado no fim de semana - FOTO: AFP
Leitura:

O novo técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, foi apresentado no último sábado (19) e já tem seus objetivos traçados para a próxima temporada. De acordo com a revista "France Football", a diretoria do clube parisiense determinou quatro metas a serem alcançadas pelo treinador.

A primeira delas está relacionada ao craque Neymar. Dirigentes do clube francês garantiram que o brasileiro não será negociado e solicitaram ao novo comandante que ajude o camisa 10 a se adaptar melhor à França.

A principal meta, no entanto, está relacionada ao principal sonho do PSG: a conquista da Liga dos Campeões. Os franceses têm decepcionado na competição nos últimos anos e querem se firmar entre os gigantes da Europa. Os mandatários parisienses pediram, ainda, que Tuchel faça continuar a hegemonia nacional dos últimos anos e que mantenha todo clube unido em busca das conquistas.

Por fim, os dirigentes franceses esperam que o treinador mantenha a hegemonia nacional, com títulos no Campeonato Francês e da Copa da França.

Últimas notícias