Campeonato

Recife Bom de Bola 2018 abre inscrições nesta quinta

Fase de inscrições segue até o dia 17 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/06/2018 às 7:58
Foto: Divulgação/Recife Bom de Bola
Fase de inscrições segue até o dia 17 de julho - FOTO: Foto: Divulgação/Recife Bom de Bola
Leitura:

Enquanto a caminhada pela conquista do Mundial se inicia na Rússia, em solo pernambucano é lançada a 14ª edição do "Recife Bom de Bola", no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Com duas partidas amistosas, o evento de lançamento começa às 15h desta quinta e terá a abertura do processo de inscrição das equipes.

Ao todo, são esperados 500 times de futebol participantes, que jogarão entre os meses de agosto e dezembro. Para inspirar os inscritos na prática esportiva, a pentatleta Yane Marques e o jogador Carlinhos Bala estarão presentes. Com passagens por Náutico, Santa Cruz e Sport, o atacante é o homenageado desta edição.

Inscrições

Interessados em participar do campeonato de futebol de várzea devem realizar a inscrição pelo site www.recifebomdebola.com.br até o dia 17 de julho. Cada equipe deverá ter ao menos 13 integrantes, que precisarão apresentar carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A partida de abertura será em 11 de agosto, no campo do Quartel do Derby, área central da cidade. A ação é promovida pela Prefeitura do Recife através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Últimas notícias