REFERÊNCIAS

Arthur relata conversa com Neymar e Coutinho em acerto com o Barcelona

Brasileiro conversou com Coutinho no dia da sua apresentação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2018 às 17:46
PAU BARRENA / AFP
Brasileiro conversou com Coutinho no dia da sua apresentação - FOTO: PAU BARRENA / AFP
Leitura:

O brasileiro Arthur contou com o apoio dos compatriotas Neymar e Philippe Coutinho no acerto com o Barcelona. O ex-jogador do Grêmio conversou com os companheiros da seleção brasileira durante o acerto com o clube catalão e recebeu boas referências do novo destino.

"No dia da minha apresentação, eu e Coutinho trocamos mensagens. Eu tenho o apoio dele. Em breve, estaremos juntos no melhor time do mundo e vamos compartilhar muitas coisas. Já jogamos juntos na seleção. Ele é um grande jogador, tem um drible incrível e ótima finalização. Eu gosto de como ele toca a bola. É um prazer jogar ao seu lado", disse o jogador, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Catalunha.

REFERÊNCIAS POSITIVAS

Neymar esteve no Barcelona até a temporada 2016-2017, quando se transferiu para o Paris Saint-Germain. Mesmo assim, deu boas referências ao brasileiro. Inclusive sobre a cidade.

"Eu também falei com ele. Ele fala maravilhas da cidade, que é espetacular, do tempo, do modo de vida. Foram só boas palavras, e ele me disse que eu gostaria de estar aqui", completou.

Últimas notícias