HUMOR NA COLETIVA

Klopp invade coletiva e encerra entrevista de Guardiola antes da hora

Em clima bem humorado, Pep Guardiola anunciou a chegada de Klopp e ofereceu sua cadeira na coletiva de imprensa

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 27/07/2018 às 16:30
Foto: Reprodução/ECHO
Em clima bem humorado, Pep Guardiola anunciou a chegada de Klopp e ofereceu sua cadeira na coletiva de imprensa - FOTO: Foto: Reprodução/ECHO
Leitura:

Após a virada do Liverpool em cima do Manchester City na última quarta-feira (25) no International Champions Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos, um acontecimento chamou atenção dos jornalistas durante a coletiva de imprensa de Pep Guardiola. Enquanto o treinador do Manchester City terminava de responder a uma pergunta, Jurgen Klopp entrou na sala antes da hora e tomou o lugar de Guardiola de forma bem humorada.

Confira:

Assim que Klopp chega na sala da coletiva, os jornalistas já ficam empolgados com a presença dos dois treinadores no mesmo local. “Venha, venha… Jurgenn Klopp, por favor!”, anunciou Pep Guardiola. Rindo, o treinador do Liverpool se desculpou por atrapalhar o espanhol e completou a fala com “e assim termina a entrevista”.

“Talvez Mourinho venha aqui para finalizar a minha”, disse o treinador alemão, fazendo referência ao próximo jogo no torneio entre Liverpool e Manchester United neste sábado (28), também Estados Unidos.

O Liverpool bateu o City por 2x1 após o time de Manchester abrir o placar com o alemão Sané, mas Salah e Mané viraram o jogo e deram a vitória para a equipe de Klopp.

Últimas notícias