feminino

Sport fatura título da Taça Cidade Paulista de Futebol Feminino

Sport goleou o Vitória-PE por 4x0 neste domingo e levantou o título da Taça Cidade Paulista de Futebol Feminino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/07/2018 às 20:04
Anderson Freire/Sport Club do Recife
Sport goleou o Vitória-PE por 4x0 neste domingo e levantou o título da Taça Cidade Paulista de Futebol Feminino - FOTO: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Leitura:

Na disputa pelo título da Taça Cidade Paulista de Futebol Feminino, ontem, o Sport superou o Vitória-PE por 4x0 e garantiu o título da competição regional. Com o melhor ataque do torneio, com 56 gols marcados, as rubro-negras levaram mais um título para a Ilha do Retiro.

AGITADO

Sport e Vitória-PE tiveram um início de partida agitado, com as duas equipes buscando jogadas ofensivas para abrir o marcador. Mais eficientes, as rubro-negras tiveram a melhor chance nos primeiros minutos e conseguiram balançar as redes aos 19, com pênalti cobrado por Bruna.

Embora estivesse atrás do placar, o Tricolor das Tabocas perdeu boa oportunidade do empate. O gol desperdiçado contou contra o Vitória, que observou o Sport ampliar a vantagem no segundo tempo.

O Leão não tomou conhecimento das adversárias e com menos de um minuto de jogo Bruna marcou novamente: 2x0. O gol deu ainda mais confiança para as leoas, que contaram com Nicole e Bia para fechar a goleada por 4x0.

Últimas notícias