Pássaro Preto

Para iniciar festejos de 80 anos, Íbis fará amistoso na Arena de PE

Clube faz aniversário no dia 15 de novembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2018 às 16:43
Divulgação
Clube faz aniversário no dia 15 de novembro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Conhecido como o Pior Time do Mundo, o Íbis começa nesta semana uma série de eventos que visa comemorar os seus 80 anos, que serão celebrados no dia 15 de novembro. Para dar início aos festejos, o Pássaro Preto irá realizar um jogo amistoso contra o Pernambuco Legends, neste domingo, às 10h, na Arena de Pernambuco, com o pontapé inicial de Mauro Shampoo, folclórico jogador e que hoje é cabeleireiro.

Antes da partida oficial haverá um pré-jogo, a partir das 8h20. Logo após os dirigentes farão a apresentação dos novos uniformes do time no campo e o sorteio de produtos. O pré-jogo será disputado por personalidades pernambucanas como apresentadores de televisão, repórteres, youtubers, entre outros. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, irá jogar no time misto do Pássaro Preto.

A partida principal será disputada pelo time do Íbis que irá disputar o Campeonato Pernambucano Série A2, deste ano, e o Pernambuco Legends, composto por ex-jogadores pernambucanos como Kuki, Carlinhos Bala e Zé do Carmo. O trio esteve no duelo contra o Barcelona Legends, em abril deste ano.

Ainda está previsto para o evento uma sessão de autógrafos com o ídolo do clube Mauro Shampoo. As novas camisas estarão à venda por R$ 150 e ficarão disponíveis durante todo o evento. O padrão novo do Íbis é confeccionado pela empresa italiana Erreà e comemora os 80 anos do clube. Ainda será mostrado o uniforme branco, o segundo do clube.

Últimas notícias