Mercado da bola

Gabigol revela desejo de permanecer no Santos

Apesar de vontade pessoal, jogador acredita que permanência por mais uma temporada não vai ser fácil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 13:09
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabigol é cria da base do Santos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Emprestado pela Inter de Milão, o atacante Gabigol tem contrato com o Santos até o final deste ano, mas afirmou nesta quarta-feira (19), em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, que deseja poder continuar no clube em 2019. O jogador, porém, admitiu que não deverá ser fácil acertar a sua permanência por mais uma temporada, o que só ocorreria se a diretoria santista conseguisse prorrogar o seu compromisso de empréstimo.

"Eu tenho contrato com a Inter e tenho muito carinho pelo Santos Não quero pensar nisso agora, mas vou ficando triste, pois os jogos estão acabando, o contrato acaba, e aí (o acerto para renovação do acordo) é só fora de campo, algo que não é meu. Vou pensar com carinho se fico ou vou embora, mas as coisas não dependem só de mim. Estou feliz e no final do ano a gente conversa e resolve", afirmou o jogador.

ARTILHARIA

Atual artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, o atleta também comemorou a grande fase que vive e lembrou que a própria passagem inicial - e breve - pelo futebol europeu, no qual fracassou antes deste seu retorno ao Santos, o fez crescer como jogador e também em sua vida fora dos gramados.

"Vivo meu melhor momento na carreira. Isso é transformado em números, mas melhorei taticamente, como pessoa e ser humano. Melhorei muito após a minha ida para a Europa, eu amadureci. Vivo meu melhor momento dentro e fora de campo", ressaltou.

Últimas notícias