FUTEBOL FEMININO

Santos lota a Vila Belmiro e vence Corinthians na final do Paulistão de Futebol Feminino

Foram 13.867 torcedores, recorde de público do time masculino do Santos jogando na Vila Belmiro em 2018

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 03/10/2018 às 8:47
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC
Foram 13.867 torcedores, recorde de público do time masculino do Santos jogando na Vila Belmiro em 2018 - FOTO: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC
Leitura:

O futebol feminino viveu mais um dia histórico na briga pelo reconhecimento e apoio devidos à modalidade. Na noite desta terça-feira, na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, as sereias do Santos bateram o recorde de público do clube na temporada, jogando na Vila Belmiro.

O público de 13.687 torcedores superou os 13.488 pagantes no 0 a 0 do clássico no masculino contra o São Paulo, pela Série A do Brasileirão, até então o auge do clube alvinegro na Vila (o borderô do jogo, não apresenta números de não-pagantes). A marca supera até mesmo as médias de público pagante do Santos No Campeonato Paulista, na Série A e na Copa do Brasil.

DECISÃO

A vitória por 1 a 0, com gol da atacante Chú, deu vantagem do empate ao time da ex-técnica da seleção brasileira, Emily Lima, para a grande decisão, marcada para as 11h do próximo sábado, no Parque São Jorge. Já o Corinthians precisa vencer por um saldo de gols superior para conquistar a taça, ou vencer pela diferença mínima e levar a decisão para os pênaltis.

Últimas notícias