Nordestão

Sorteio da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do SJCC

Em parceria com a CBF, SJCC transmitirá definição dos grupos do Nordestão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/10/2018 às 9:04
Kin Saito/CBF
Em parceria com a CBF, SJCC transmitirá definição dos grupos do Nordestão - FOTO: Kin Saito/CBF
Leitura:

Para o maior evento regional do Brasil, um show de transmissão. Nesta quinta (3), o Sistema Jornal do Commercio (SJCC) terá grande cobertura para o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, a partir das 19h, em Maceió. Jornal do Commercio (JC), Blog do Torcedor (NE10), TV Jornal e Rádio Jornal acompanharão todos os detalhes da largada da Copa do Nordeste 2019.

O sorteio só começa às 20h, mas a cobertura começa meia hora antes. Na TV JC, programa “Na Copa do Nordeste”, com Marcos Leandro e Thiago Wagner, editores do Jornal do Commmercio, além de Tiago Morais, do Blog do Torcedor, debaterão o futebol nordestino. Na hora da cerimônia, em parceria com a CBF, transmissão ao vivo da definição dos grupos no Facebook da TV Jornal, NE10, Blog do Torcedor, TV Jornal, Rádio Jornal e JC.

Além disso, o repórter Diego Toscano estará no local do sorteio, no teatro Gustavo Leite, em Maceió, para passar todos os detalhes dos adversários de Salgueiro, Santa Cruz e Náutico, pernambucanos presentes na edição de 2019 da Copa do Nordeste. Além de participação no programa da TV JC, entradas também na Rádio Jornal, no programa JC Esporte10, pela internet. No dia seguinte, a TV Jornal trará todos os detalhes da cerimônia em solo alagoano no Programa Replay, a partir das 11h10.

A EMOÇÃO JOGA EM CASA

Lembrando que a TV Jornal, através do SBT Nordeste, terá novamente os direitos de transmissão da maior competição regional do Brasil. Assim como foi em 2018, quando o Sampaio Corrêa se sagrou campeão diante do Bahia, a temporada 2019 também reserva muitas emoções na telinha da TV Jornal. Aqui a emoção joga em casa!

“Expectativa muito boa. Ano passado foi nosso primeiro, e provamos que somos capazes de fazer uma boa cobertura. Não só através das afiliadas do SBT no Nordeste, como também através da rádio, do online e do impresso, além das mídias exteriores. Afinal fazemos parte de um conglomerado de mídia, um grupo com vários empresas. Com o sucesso do ano passado, também aprendemos para poder melhorar para 2019”, afirmou Vladimir Melo, diretor da TV Jornal.

Últimas notícias