BUNDESLIGA

Bayern perde outra e Borussia se isola na liderança

Enquanto o Bayern de Munique perde por 3x0, o Borussia Dortmund segue líder ao vencer por 4x3 do Augsburg

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 06/10/2018 às 18:44
Foto: Christof STACHE / AFP
Enquanto o Bayern de Munique perde por 3x0, o Borussia Dortmund segue líder ao vencer por 4x3 do Augsburg - FOTO: Foto: Christof STACHE / AFP
Leitura:

Em plena crise de resultados, o Bayern de Munique foi derrotado por 3 a 0 pelo Borussia Moenchengladbach, enquanto o Borussia Dortmund venceu o Augsburg por 4 a 3 e se isolou na liderança do Campeonato Alemão, neste sábado.

O Bayern chegou à 7ª rodada da Bundesliga vindo de um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas da competição e outro empate na Liga dos Campeões, nesta semana.

E os nervos pareceram mexer com os jogadores bávaros, que não conseguiram lidar com o jogo de velocidade do Gladbach e viram o adversário abrir 2 a 0 em menos de 20 minutos de jogo, gols do francês Alassane Plea (10) e de Lars Stindl (16).

Diante de um adversário sem capacidade de reação, o Gladbach selou a vitória com Patrick Hermann, a dois minutos para o apito final.

Com esta derrota, o Bayern caiu para a 5ª colocação na tabela com 13 pontos, 4 a menos que o líder Borussia Dortmund, que mais cedo venceu por 4 a 3 o Augsburg (9º) graças aos três gols do espanhol Paco Alcácer, que começou a partida no banco.

O Dortmund tem três pontos a mais que o 'xará' Borussia Mochengaldbach (2º), o Werder Bremen (3º), que na sexta venceu o Wolfsburg (8º) por 2 a 0, e o Hertha Berlim (4º), que neste sábado teve que se contentar com um empate sem gol com o Mainz (7º).

Últimas notícias