CAMPEONATO ITALIANO

Juventus vence Udinese com gol de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou seu quarto gol com a camisa da Juventus na vitória em cima da Udinese

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 06/10/2018 às 18:37
Foto: Miguel MEDINA / AFP
Cristiano Ronaldo marcou seu quarto gol com a camisa da Juventus na vitória em cima da Udinese - FOTO: Foto: Miguel MEDINA / AFP
Leitura:

A Juventus (1ª) aumentou sua sequência de vitórias para oito jogos ao vencer por 2 a 0 a Udinese (15ª), neste sábado, com direito a um gol de Cristiano Ronaldo, que atravessa momento pessoal difícil após as acusações de ter violentado uma mulher nos Estados Unidos.

Diante de um adversário frágil, a Juventus não teve muita dificuldade para garantir os três pontos, abrindo o placar com o uruguaio Rodrigo Betancur (33 minutos). Quatro minutos depois, CR7 deixou o seu com um chute forte de canhota de dentro da área.

Antes, o português já havia desperdiçado boas chances de balançar as redes em chute que foi por cima do gol (7) e em cabeçada forte para fora (17).

A semana foi complicada para o craque português. Na origem da polêmica, um caso aberto inicialmente há quase uma década: na segunda-feira, a polícia de Las Vegas anunciou a reabertura da investigação sobre as denúncias da ex-modelo Katrhyn Mayorga, que afirma ter sido estuprada por Cristiano Ronaldo em 13 de junho de 2009.

Dentro de campo, porém, a Juventus segue perfeita nesta temporada, com dez vitórias em dez jogos, oito no Campeonato Italiano e duas na Champions.

Na tabela, a Juve abre provisoriamente 9 pontos de vantagem sobre o Napoli (2º), que no domingo recebe o Sassuolo (5º), uma das surpresas deste início de temporada na Itália.

Últimas notícias